Ads Top

Já conhece a obra "Novo Código Florestal Brasileiro"? Sortearemos 03 exemplares

Livro tem sido uma das obras mais requisitadas no Setor Florestal brasileiro 

Livro aborda de forma interativa e ilustrada as mudanças no Código Florestal
   O Central Florestal em parceria exclusiva com o autor do Livro "Novo Código Florestal Brasileiro", o Professor Guilherme Viana de Alencar, na finalidade de envolver ainda mais os leitores do site, sorteará 03 exemplares do Livro em questão. Em breve o regulamento e procedimento para participar da promoção.   
  O Livro é uma referência na área ambiental e florestal brasileira, uma essencial a todos aqueles que querem entender e aprender o Novo Código Florestal Brasileiro (Lei Federal nº 12.651, de 25 de maio de 2012). 
  Milhares de leitores que não dominam o linguajar jurídico e nem possuem formação na área de Direito sentem enormes dificuldades para interpretar todo o conjunto de normas legais existentes nos códigos florestais publicados até a presente data. Este livro propõe desmistificar e ensinar, de forma clara, objetiva e ilustrada, o novo código florestal brasileiro. Este código florestal, Lei nº 12.651, de 25 de maio de 2012, foi fruto das contribuições provenientes da participação popular ocorrida nas 33 audiências públicas realizadas em vários Estados do Brasil, diferentemente dos códigos florestais de 1934 e 1965, onde o nascedouro de suas normas não passou pelo crivo democrático popular. Além disso, os debates acalorados travados no Congresso Nacional, as discussões entre ambientalistas e ruralistas, da sociedade em geral e as intervenções do governo via Medida Provisória e Decretos, culminaram no texto final da Lei Federal nº12.651, de 25 de maio de 2012. 
    É partindo desta premissa as normas deste novo Código Florestal terão maior receptividade perante a sociedade em geral, o que representará enormes ganhos ambientais para o Brasil. Essa obra passou pelo crivo de personalidades importantes da área ambiental: Ministro Aldo Rebelo (Relator do Código Florestal na Câmara Federal); José Carlos Carvalho (Ex-Ministro do Meio Ambiente); Dr. Maurício Antônio Lopes (Presidente da Embrapa); Itamar de Paiva Rocha (Presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão); Dr. Lucas Abreu Barroso (Prof. Especialista em Direito Agrário e Ambiental da Universidade Federal do Espírito Santo); Dr. Sebastião Venâncio Martins (Prof. Especialista em Restauração Florestal em Área de Preservação Permanente e Reserva Legal da Universidade Federal de Viçosa); Guilherme Gomes de Souza (Advogado e Diretor de Redação da Revista Lugar de Notícias); e José Umbelino Lemos Monteiro de Castro (Engenheiro Agrônomo e Produtor Rural).
     Para fazer aquisão da obra por meio de livrarias online, você encontra-o abaixo:
Autor do Livro, Guilherme Viana de Alencar.
   E Fiquem atentos ao Central Florestal, pois em breve divulgaremos as regras para participação do Sorteio de 03 exemplares do livro!! Aguarde!

Os ganhadores receberão em casa a obra autografada pelo autor! Fiquem atentos!



  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.