Está a chegar a hora do maior Congresso Florestal Online do Brasil 


Começa nesta segunda-feira dia 13/11/17 às 8h, horário de Brasília, o congresso Florestas Online 2017 com 43 palestras dos mais variados temas ligados à cadeia produtiva de florestas plantadas do país. A programação já se encontra no site www.florestasonline.com.br.
E mais uma vez o primeiro congresso florestal online do Brasil bate o seu próprio recorde de inscritos com mais de 9.000 até a última quinta-feira, podendo chegar a mais. As inscrições podem ser feitas no site do congresso até o horário de cada palestra.
Ano passado o congresso chegou a 7.216 inscrições e foi acompanhado em 34 países, “mas este ano, com certeza vamos estar em muito mais países. O IICA – Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura, que atua em toda a América Latina, tem nos ajudado muito nesta divulgação para os países de língua espanhola. E para homenageá-los vamos ter a nossa primeira palestra internacional em espanhol com o pesquisador do Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária – INTA – da Argentina, Martin Sanchez Acosta, como palestra magna no encerramento do congresso no dia 17 à tarde”, acrescenta Paulo Cardoso, organizador do congresso.

Este ano o congresso traz novos palestrantes com novos temas, “e nós agradecemos a Embrapa Florestas e o Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa, por meio da SIF, que nos cedeu 10 palestrantes cada uma. Eles estão fazendo a diferença este ano. E para cada tema nós escolhemos simplesmente os melhores de cada área para estarem conosco em 2017. Não tem como não deixar de assistir, principalmente quem quer e precisa se informar mais sobre o setor florestal”, salienta Paulo Cardoso.

Comentários

أحدث أقدم