Evento será realizado entre os dias 19 e 24 de setembro de 2016

  Por meio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e na organização do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal Sylvio Péllico Netto (CAEF), o evento acontecerá no Auditório Sobral Pinto, localizado no Campus Curitiba da PUCPR, Rua Imaculada Conceição, 1155, Bairro Prado Velho, Curitiba, Paraná.
 O evento tem como público-alvo estudantes, pesquisadores e profissionais. Visa-se atrair participantes ligados à Engenharia Florestal, entre outros cursos da PUCPR e outras instituições da região como: Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (UNICENTRO), Universidade do Contestado (UnC), Universidade do Estado de Santa Catarina(UDESC), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), entre outras universidades brasileiras. 
     Estima-se pelo menos 200 participantes esperados para as palestras, cursos e visitas técnicas.

ENGENHARIA FLORESTAL PUCPR

A PUCPR conta atualmente com uma das melhores estruturas do país na área florestal. Nosso currículo encontra-se totalmente adaptado à legislação vigente, contemplando as grandes áreas da Engenharia Florestal, além de todas as disciplinas de formação básica.  Várias unidades de grande potencial florestal estão disponíveis e servem de laboratório para os estudantes. O profissional formado terá um perfil arrojado e atual, com amplo conhecimento nas principais áreas da Engenharia Florestal, somando-se a essas, atribuições específicas na área administrativa, econômica e de empreendedorismo, o que o habilitará a ocupar cargos de confiança no gerenciamento da produção de empresas florestais em grandes centros urbanos.

Sede da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR - em Curitiba


















ORGANIZAÇÃO 

O comitê o qual terá como responsabilidade planejar, organizar o evento da melhor maneira, será composto por estudantes do Centro Acadêmico da Engenharia Florestal da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (CAEF PUCPR). Na Tabela 1 estão apresentados os membros do CAEF PUCPR, junto aos seus cargos e meios de contato.
O CAEF PUCPR está localizado na rua Imaculada Conceição na Rua Imaculada Conceição, 1155, Bairro Prado Velho, Curitiba, Paraná, bloco 1, andar Térreo (CNPJ: 14.717.133/0001-98).

INSCRIÇÕES

O Centro Acadêmico de Engenharia Florestal da PUCPR organiza a IV Semana Acadêmica do curso, a mesma será composta por palestras, mini cursos, visitas técnicas e muito mais.

A programação já está disponível para consulta nas publicações do evento.

VALOR:

* 1Kg de alimento não perecível. 

P.S: As arrecadações serão realizadas na semana do evento.


*Até dia 06/09: R$42,50

P.S: O pagamento pode ser realizado pelo site do CAEF PUCPR, com a possibilidade de pagamento em até 18x no cartão de crédito, depósito em conta e à vista via boleto ou débito online.

Site para Inscrições: http://engenhariaflorestalpucpr.esy.es/

*Após dia 06/09: R$50,00


P.S: O pagamento será realizado somente no CAEF PUCPR e à vista.


Para maiores informações acesse a página do evento no Facebook, pelo Link:
https://www.facebook.com/events/516478425227883/permalink/522209491321443/

Comentários

أحدث أقدم