Ads Top

Inovação no setor florestal: Vem ai o I Congresso Florestal Online do Brasil

Pela primeira vez congressistas poderão participar pelo celular, tablet ou computador


Florestas Online, uma inovação na cadeia produtiva de florestas plantadas
Quando o Primeiro Congresso Florestal Online do Brasil foi pensado no final de 2015 seu idealizador, Paulo Cardoso, da Paulo Cardoso Comunicações, foi o de levar ao maior número de pessoas possível as informações que na maioria das vezes ficam restritas a eventos regionais ou que muitos não têm acesso, quer por falta de tempo, quer por questões financeiras frente à crise por qual o país passa hoje.
“Nós entendemos que estamos em uma nova época e que a crise faz com que pensemos em projetos que possam ajudar cada vez mais pessoas. A proposta é levar informação privilegiada e de qualidade ao maior número de interessados possível, principalmente os profissionais que trabalham ou que estão ingressando na cadeia produtiva de florestas plantadas no Brasil. É importante que cada um saiba o que acontece em outros estados, quais são as oportunidades, as realidades, o que de novo se está fazendo. E mais do que isso, que saibam que a informação existe e que está disponível online 24h por dia para que ele possa disfrutar e com certeza contribuir para o engrandecimento da sua carreira profissional. Para os produtores rurais e silvicultores, uma ferramenta para a tomada de decisões importantes. Como sempre digo, a moeda mais valiosa que temos hoje é a informação, mais do que dólar ou euro ou qualquer outra”, destaca Paulo Cardoso.
O congresso Florestas Online vai acontecer de 17 a 22 de outubro de 2016. As inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo site www.florestasonline.com.br. Serão mais de 30 palestrantes de renome conversando em vídeo e em chat ao vivo com cada um. Uma inovação em termos de congresso no setor florestal. A cada semana 4 novos palestrantes serão anunciados. A oportunidade é única, não deixe de participar, você vai se surpreender.

O Central Florestal apoia este evento e recomenda a todos estudantes, profissionais e simpatizantes do setor florestal à participarem do Congresso, para mais informações acesse:
Página do Mais Floresta no Facebook: https://www.facebook.com/maisfloresta/
Site do Congresso Florestal Online: http://www.florestasonline.com.br/
Página do Central Florestal no Facebook: https://www.facebook.com/centralflorestal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.