Congresso Florestas Online é o maior congresso online já realizado na história do setor florestal brasileiro

     O FlorestasOnline ainda não aconteceu, mas já é suposto que será o maior. Ainda restam aproximadamente 60 dias para o evento acontecer e os inscritos já superaram numerologia dos 1.500. Sim, logo serão mais de 2.000 inscritos, que vão pode aumentar o conhecimento e se atualizarem com o que o setor tem de melhor.Os palestrantes também não serão poucos. “Vamos confirmar quatro a cada semana, até a data do evento, já temos 30 confirmados”, disse, de forma ousada o idealizador e organizador do evento Paulo Cardoso.  

     Confirmadas também estão as mídias, que fazem do setor de florestas plantadas, um dos mais produtivos do país. Entre elas: Mais Floresta, CeluloseOnline, Madeira e Construção, B. Forest, Remade, Painel Florestal, Biomassa World, Biomassa Br, Central Florestal, Revista da Madeira, Referência Florestal, Forest World e Florestal Brasil. 

O congresso será online e interativo:
    Florestas Online mídias
  1. Você vai poder assistir de onde estiver, seja em casa, no trabalho ou em qualquer lugar que tenha disponibilidade de internet; e
  2. Você vai poder se manifestar simultaneamente: comentar, perguntar e tirar as dúvidas!

E mais, o congresso é gratuito! Simples, você se cadastra, participa e aumenta o seu conhecimento, sem gastar um real para isso.  “A informação é hoje a moeda mais valiosa que podemos ter”, frisa Paulo Cardoso, organizador do congresso.
Ao fim do congresso haverá certificado online para todos os participantes!
Então, o que você está esperando, faça sua inscrição gratuita agora? Acesse: http://www.florestasonline.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem