Ads Top

Por meio do Central Florestal, SBEF deixa mensagem aos Engenheiros Florestais


    Em conversa com Engenheiro Florestal Gláuber Pinheiro, 1º Vice Presidente da Sociedade Brasileira de Engenheiros Florestal, pedimos ao mesmo que deixasse uma mensagem pelo dia 12 de Julho.

Confira a mensagem:

   Quero parabenizar todos os colegas pelo Dia do Engenheiro Florestal, cumprimentar todos aqueles que escolheram esta belíssima profissão, e trabalham diariamente pela conservação dos ecossistemas florestais e dos recursos naturais, pela produção de matérias primas que vão abastecer uma diversidade enorme de indústrias, gerando renda, empregos, e contribuem para o desenvolvimento do país de forma sustentável.
Continuemos colocando os ensinamentos adquiridos na graduação em Engenharia Florestal, sempre em benefício da sociedade e do meio ambiente.
    É uma pena que esta profissão tão importante ainda seja pouco conhecida e valorizada pela população. Por isso precisamos unir toda a categoria, através de nossas entidades de classe, para que juntos possamos trabalhar pela valorização e engrandecimento da Engenharia Florestal.
 
Saudações Florestais,
 
Eng.º Florestal Glauber Pinheiro
1º Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Engenheiros Florestais
Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal
 
Tecnologia do Blogger.