*Texto do autor - Guilherme Viana de Alencar

Devido a milhares de pessoas no Brasil inteiro me encaminharem e-mail, telefonarem ou manifestarem nas redes sociais o interesse em adquirir o livro de minha autoria intitulado “NOVO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO: ILUSTRADO E DE FÁCIL ENTENDIMENTO”, comunico que a 1ª edição (lançada em 2015 e esgotada em poucos meses) está sendo disponibilizada, por mim, integral e gratuitamente para todos que se interessam pelo assunto e buscam conhecer a nova Lei Florestal, seja para aplicabilidade profissional, seja para contribuir na preservação do meio ambiente, com todos unidos em busca do desenvolvimento sustentável de nosso país.



Importante deixar aqui registrado, por questão de justiça e respeito a todos os leitores que adquiriram a 1ª e a 2ª edição impressa deste livro (ambas esgotadas), que, em razão da liberação gratuita da 1ª edição no formato digital, oferecerei um bônus de 50% na aquisição do exemplar impresso da 3ª edição, que está prevista para 2018 e virá com muitas novidades.
Informo, também, que o conteúdo da 1ª edição, ora liberada no formato digital, embora tenha todas as informações da Lei Federal no 12.651/2012 disponibilizada de forma discursiva e ilustrada, requer que o leitor se atualize sobre as alterações realizadas, principalmente no que diz respeito ao prazo de inscrição do CAR, execução do PRA e conversão de multas.

Para baixar agora mesmo o exemplar gratuito da obra, clique sobre o link abaixo, ou sobre a imagem acima:



5 Comentários

  1. Muito Obrigada Central Florestal, esse livro é de grande valia para mim.

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada, eu estava estudando para o concurso que irei fazer mas não estava entendendo mto bem sobre o novo código florestal, esse livro salvou a minha vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em adquirir o livro impresso zota484@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou estudando para concurso, esse livro irá me ajudar bastante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem