Desde 2013 o Central Florestal vem informando estudantes, profissionais e apaixonados pela Engenharia Florestal e nesse ano em que completamos quatro (04) anos no ar, começamos nossas comemorações nesse ano com o lançamento de nosso novo layout, algo mais moderno e simples ao mesmo tempo, com novas opções na tela inicial e novo modo de ler as postagens.

Agora as notícias mais recentes aparecem tomando toda a página, sem a barra lateral como no layout anterior.


Nos comentários a novidade agora é que você pode comentar escolhendo um dos sistemas, tanto o nativo do google ou se preferir utilizar o do facebook.

Outra grande novidade é o sistema de publicidade, se você quiser promover algum evento ou anunciar sua empresa ou produto pra que ele seja visto por milhares de pessoas mensalmente fique à vontade para nos contatar: centralflorestaloficial@gmail.com, em breve colocaremos nossos planos de divulgação no site.

Além disso estamos trabalhando nas páginas de eventos, anuncie e parceria, mais novidades em breve.

Outra novidade que virá ainda nesse ano é o Central Florestal TV, um canal no You Tube onde iremos colocar vídeos relevantes do setor florestal, e também do CF e um sistema de newsletter por e-mail.

Não deixe de acompanhar nossa página no Facebook e acessar o site, muitas novidades vem ai em 2017.[no-sidebar]

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem