Todas as mídias florestais unidas pelo maior congresso online da história do setor florestal

“Eu diria que é uma forma de aprovação da nossa iniciativa. Esta procura demonstra que estamos no caminho certo, de levar mais informações ao maior número de pessoas possível. Afinal, não dá para todos estarem presentes em todos os eventos florestais. Nossa proposta é levar o congresso onde a pessoa está, afinal pode ser assistido pelo notebook, pelo tablet ou pelo celular, basta ter um bom sinal de internet”, destaca o organizador do evento, Paulo Cardoso.
   O congresso está recebendo uma média de 100 inscrições por dia e já ultrapassa as fronteiras brasileiras. Estão chegando inscrições da Argentina, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Colômbia, Peru e até de Portugal.
   Segundo Paulo Cardoso, “esta foi uma aposta que fizemos utilizando a vanguarda das ações de marketing digital, realmente uma novidade para a cadeia produtiva de florestas plantadas. E este é o futuro, e não somos nós que estamos dizendo isso. Segundo pesquisas de conceituados canais internacionais como Business Insider, Streaming Media e ReelSEO, fazer transmissão de evento ao vivo é o tipo de ação que apresenta em média um tempo de engajamento 10 vezes maior do que vídeos sob demanda. Tenho certeza que as pessoas vão aprovar este novo tipo de congresso florestal e as empresas parcerias vão ter suas marcas visualizadas inúmeras vezes”.
   O congresso Florestas Online vai acontecer de 17 a 22 de outubro e as palestras podem ser assistidas a partir das 8 horas pela manhã e a partir das 14h à tarde. Serão 4 palestras pela manhã e mais 4 à tarde. Cada palestra terá a duração de 30 minutos e o palestrante vai ficar na sequência por mais 15 minutos respondendo a perguntas dos internautas pelo chat do evento.
   A cada semana o site do congresso divulga 4 novos palestrantes. Serão 48 no total. Hoje mesmo a Paulo Cardoso Comunicações fechou uma parceria com a Embrapa Florestas que vai ceder 8 pesquisadores para palestrar no congresso. A Embrapa Gado de Corte cedeu outros 6 pesquisadores para falar sobre o sistema de integração lavoura-pecuária-floresta e sobre o projeto Carne Carbono Neutro.
    A empresa também já fechou parceria com 15 universidades de vários estados que vão disponibilizar salas para que os alunos possam acompanhar o congresso sem precisar sair da faculdade. Haverá entrega de certificado a todos os inscritos.
Se você ainda não fez a sua inscrição gratuita, faça agora, basta acessar o site www.florestasonline.com.br. Lá também estão todas as informações sobre o evento.


Comentários

أحدث أقدم