Em conversa com Engenheiro Florestal Gláuber Pinheiro, 1º Vice Presidente da Sociedade Brasileira de Engenheiros Florestal, pedimos ao mesmo que deixasse uma mensagem pelo dia 12 de Julho.

Confira a mensagem:


   Quero parabenizar todos os colegas pelo Dia do Engenheiro Florestal, cumprimentar todos aqueles que escolheram esta belíssima profissão, e trabalham diariamente pela conservação dos ecossistemas florestais e dos recursos naturais, pela produção de matérias primas que vão abastecer uma diversidade enorme de indústrias, gerando renda, empregos, e contribuem para o desenvolvimento do país de forma sustentável.
Continuemos colocando os ensinamentos adquiridos na graduação em Engenharia Florestal, sempre em benefício da sociedade e do meio ambiente.
    É uma pena que esta profissão tão importante ainda seja pouco conhecida e valorizada pela população. Por isso precisamos unir toda a categoria, através de nossas entidades de classe, para que juntos possamos trabalhar pela valorização e engrandecimento da Engenharia Florestal.
Saudações Florestais,
Eng.º Florestal Glauber Pinheiro
1º Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Engenheiros Florestais
Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal

1 تعليقات

إرسال تعليق

أحدث أقدم