Ads Top

Pense fora da caixa, faça Engenharia Florestal

Campanha do Central Florestal visa auxiliar estudantes com dúvidas sobre o curso

Campanha Pense Fora da Caixa busca estimular estudantes que farão ENEM
    O Central Florestal está promovendo a campanha "Pense fora da caixa, faça Engenharia Florestal",  a fim de auxiliar estudantes do Ensino Médio que farão ENEM, e tem dúvidas sobre o curso de Eng. Florestal. Assim como objetiva de estimular e incentivar estudantes de ensino médio de todo Brasil a escolherem o curso, sobretudo esclarecer as dúvidas e desmitificar conceitos equivocados que ainda restam sobre a área, além de auxiliar aqueles estudantes que querem conhecer uma nova área de atuação, e fugir um pouco de cursos de graduação convencionais.
     O Central Florestal disponibilizou ainda uma equipe e e-mail para esclarecimento de dúvidas e orientações à estudantes: centralflorestaloficial@gmail.com
     Até a realização das provas do ENEM, serão divulgadas várias chamadas no facebook (https://www.facebook.com/centralflorestal/?fref=ts) sobre as áreas de atuação e notas com entrevistas, dados e informações sobre as áreas de atuação, lembre-se que para acompanhar precisar "curtir" a página do CF. 
Trouxemos um teste elaborado pelo site Guia do Estudante, no qual o estudante se cadastra e executa o teste para identificar qual área da Engenheria ele se encaixa, são 35 engenharias envolvidas no teste. Aproveite e faça, e descubra se é mesmo Eng. Florestal a sua identificaçãoAcesse o Teste Aqui

http://testedeengenharia.guiadoestudante.abril.com.br/


CONHEÇA AS ÁREAS DE ATUAÇÃO POR MEIO DAS GRANDES ÁREAS DA ENGENHARIA FLORESTAL

    Organizamos em algumas chamadas exclusivas, e veiculadas na nossa página no facebook (https://www.facebook.com/centralflorestal) uma síntese geral das grandes áreas de atuação de um Engenheiro Florestal. Acompanhe.


































Para mais informações acesse as abas na parte superior da página e tenha acesso à uma plataforma sobre o curso e profissão do Engenheiro Florestal.

Curta-nos no facebook e fique atualizado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.