Ads Top

Central Florestal firma parceria com Instituto Brasileiro de Sustentabilidade

Instituto Brasileiro de Sustentabilidade oferece cursos EAD gratuitos

         Em busca do fortalecimento da agenda do desenvolvimento sustentável no país, sobretudo na finalidade de proporcionar aos estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores das diferentes áreas da engenharia florestal brasileira, é que o Central Florestal firmou neste dia (29) de julho, uma parceria com o Instituto Brasileiro de Sustentabilidade (InBS), com objetivo principal de promover um intercâmbio de informações e fluxo dos internautas que acessam o Central Florestal e InBS, de modo que por meio das áreas correlatas e qualificação profissional oferecida pelo InBS, possa chegar à todos estudantes das ciências florestais e demais áreas.
     O Instituto Brasileiro de Sustentabilidade, é uma organização voltada ao desenvolvimento profissional e de soluções em sustentabilidade, com atuação em todo território nacional, oferece cursos livres totalmente online sobre temas ligados ao meio ambiente e sustentabilidade.  
    Os cursos atualmente disponíveis para matrícula se dividem em dois grupos:
      
  Cursos com investimento:
  • Licenciamento Ambiental e Avaliação de Impactos Ambientais;
  • Perícia Ambiental;
  • Auditoria Ambiental e Sustentabilidade Aplicada aos Negócios e Mercado de    Trabalho;
  • Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sustentáveis.
  • Economia Ambiental.   
 Cursos gratuitos: 
  • Contabilidade Ambiental;
  • Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e a Constituição Federal de 1988.
            Os cursos com investimento garantem ao aprovado certificação impressa, válida em todo território nacional, confeccionada e despachada via Correios ao endereço residencial ou profissional do estudante. Todos os cursos possuem um valor único, por tempo limitado, de R$ 99,00, sem mensalidade ou qualquer outro valor.  Para acessar a relação de cursos online, acesse: http://goo.gl/lGl4XT
           Por sua vez, os cursos gratuitos garantem ao aprovado certificação digital, acessível a partir do momento em que o estudante obtiver percentual necessário, de no mínimo 70%, para aprovação. Para acessar a relação de cursos online gratuitos, acesse: http://goo.gl/rwdmGv 
        O sistema de educação a distância do INBS é baseado na plataforma Moodle. Trata-se da mais usada e implementada plataforma de educação a distância por meio da internet, adotada por diversas organizações do mundo todo. Uma vez matriculado em um curso, o aluno receberá dados de acesso, com os quais acessará seu ambiente de estudos. Poderá acessar tal ambiente a qualquer hora e a qualquer dia.
         Além do mais, o InBS atua também prestando consultoria em meio ambiente, sustentabilidade e direito ambiental a entidades públicas, privadas e do terceiro setor, bem como participa de eventos ministrando palestras sobre temas diversos em sua área de atuação. 

Missão do InBS

         Contribuir com o desenvolvimento sustentável proporcionando soluções inteligentes em sustentabilidade a entidades privadas, públicas e do terceiro setor e também por meio da ação junto à comunidade em geral. Fornecer conhecimento, capacitação e atualização para pessoas e instituições, proporcionando não somente o desenvolvimento profissional de cada indivíduo, mas também da instituição onde atue e do meio social como um todo.

Maiores informações podem ser adquiridas através do site www.inbs.com.br ou através do e-mail contato@inbs.com.br.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.