Ads Top

UESB realizará evento florestal na Bahia

  


Evento acontecerá de 02 a 04 de março em Vitória da Conquista

  

 A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), por intermédio do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal e Pós-graduação em Ciências Florestais, realizará o IV SEEFLOR – Semana de Engenharia Florestal da Bahia e I Mostra de Pós-Graduação em Ciências Florestais da UESB. 
    O evento terá como tema “Perspectivas das Florestas Plantadas Brasileiras”. O IV SEEFLOR será realizado no período de 02 a 04 de março de 2016, em Vitória da Conquista - Bahia.  Com o intuito de integrar os cursos de graduação e pós-graduação principalmente da Bahia, e promover o intercâmbio de informações referentes às ações da Engenharia Florestal na região Nordeste, agradeceríamos muito o seu apoio na divulgação do nosso evento contribuindo assim para a difusão do conhecimento em nossas áreas de trabalho.
  A motivação para este evento e tema partiu de uma demanda dos estudantes do curso de Engenharia Florestal para poder atualizar e discutir o papel das florestas plantadas nos aspectos ecológico, social e ambiental. Também é importante para aproximar os setores públicos e privados, estudantes de graduação e pós-graduação, universidades e empresas, bem como os profissionais do setor que atuam no estado da Bahia, promovendo um momento de ampla discussão técnico-científica sobre as várias perspectivas das florestas plantadas no Brasil.
   O evento tem como novidade a comemoração dos 10 anos do curso de Engenharia Florestal na UESB e I Mostra de Pós-Graduação em Ciências Florestais, que contará com a participação pela primeira vez dos estudantes de mestrado em Ciência Florestal, propiciando um momento de integração entre os estudantes de graduação e pós-graduação.

Para inscrições e demais informações o site http://www.uesb.br/eventos/seeflor/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.