Ads Top

Estudantes desenvolvem grupo sobre Engenharia Florestal em Rede Social.


Grupo já conta com mais de 500 cliques ‘curtir’ em comunidade no Facebook

Com o advento da informatização e das tecnologias modernas, a globalização virtual tornou-se inevitável. E as redes sociais estão no alvo da comunidade virtual. Devido à facilidade de comunicação e interatividade, destaca-se o Facebook, a rede mais utilizada, por conta das ferramentas avançadas e da facilidade de divulgação e abrangência mundial de seu conteúdo. 
O Grupo Engenharia Florestal no facebook foi criado por alunos da Faculdade de Engenharia Florestal e Agronomia do Garça em São Paulo, e hoje já conta com cerca de 550 cliques em ‘Curtir’. O grupo conta com comunidade profissional e acadêmica da Engenharia Florestal, dentre alunos, professores, profissionais e outros.
De acordo com os administradores, o grupo foi criado para profissionais da Engenharia Florestal, estudantes e pessoas que admiram a profissão. Dicas, duvidas, criticas, exposição de trabalhos, informações sobre estágios, empregos e brincadeiras são bem aceitos. Não é permitido nenhuma descriminação tanto com nosso emprego, quanto a outras profissões. Não é permitido brigas e nem ofensas.Contamos com a colaboração de todos para que o grupo cresça e seja útil a todos.

Para acessar a página no Facebook, clique Grupo Engenharia Florestal


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.