Ads Top

Empresa júnior da Engenharia Florestal recebe prêmio Gestão Ambiental 2012

         A empresa júnior do curso de Engenharia Florestal, UFV Jr. Florestal, recebeu na última quinta-feira (22), no auditório do Memorial Minas Gerais, em Belo Horizonte, o Prêmio Gestão Ambiental 2012.
         A premiação organizada pela ONG Zeladoria do Planeta prestigia, anualmente, órgãos que promovem e investem em projetos sociais e ambientais. A UFV Jr. Florestal foi escolhida devido à sua atuação no Sistema de Medição de Desempenho (SMD). Ela foi considerada, por meio de avaliações da Confederação Brasileira de Empresas Juniores - Brasil Júnior, a melhor do Brasil emgestão de pessoas.
         Também receberam o prêmio outras 29 organizações que se destacaram, em Minas Gerais, no quesito Gestão Ambiental. Entre elas, Cemig, Correios e Vale.
          A UFV Jr. Florestal, primeira empresa júnior da Universidade, criada em novembro de 1993, é formada por estudantes de graduação da Engenharia Florestal e atua no planejamento, coordenação e execução de projetos de consultoria técnica para produtores rurais da Zona da Mata Mineira. Sua sede funciona nas salas 101 e 116 do Departamento de Engenharia Florestal, nocampus Viçosa da UFV.
          Na foto, os integrantes da UFV Jr. Florestal na cerimônia de premiação. Da esq. para dir.: Brener de Almeida Oliveira (gerente de Marketing), Jomar Silva Magalhães (diretor de Gestão de Pessoas) e Wagner Davel Canal (diretor presidente)

Fonte: CI Floresta

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.