Ads Top

Absurdo: Xuxa erra e diz em seu DVD que se derrubam árvores nativas para se fabricar papel no Brasil.

Em seu último DVD ela erra ao dizer que se derrubam árvores nativas para se fabricar papel no Brasil. Educando erroneamente as crianças.

Xuxa, papel no Brasil vem de florestas
Renováveis e não de florestas nativas.
      Maria da Graça Meneghel, conhecida como Xuxa, que é apresentadora de televisão e cantora pop infantil lança anualmente uma sequencia de DVDs para crianças, o chamado "Xuxa só para baixinhos", uma coleção que já soma 11 lançamentos.
            Em seu último trabalho, o XSPB 11, a cantora e apresentadora erra bruscamente ao ensinar as criancinhas que no Brasil se derrubam árvores nativas para fabricar o papel que usamos diariamente, o que é um grande equívoco, a indústria madeireira e florestal do Brasil não utiliza arvores de florestas nativas, pelo contrário,  o papel no Brasil vem apenas de florestas renováveis (florestas plantadas).
             Xuxa é conhecida por trabalhos que incentivam as crianças a preservar o planeta, cuidar das florestas, e usar a água de forma correta, porém, é preciso uma análise mais detalhada sobre o setor antes de por a venda DVD com ensinamentos errados sobre a verdadeira forma na qual é movido o setor florestal brasileiro.
            Veja o vídeo completo do ensinamento errado de Xuxa, dizendo que no Brasil se derrubam arvores nativas para fabricar papel.


      

Um comentário:

  1. Esse é o problema da Xuxa, ensina muitas coisas erradas aos nossos filhos.

    "Floresta plantada natureza preservada"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.